ASCONT

ASCONT

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

É HOJE NA ASCONT: PALESTRA “TECNOLOGIAS WEB PARA EMPRESAS CONTÁBEIS”


A palestra que está fazendo sucesso em todo Brasil agora em Pernambuco, “TECNOLOGIAS WEB PARA EMPRESAS CONTÁBEIS”, a sua empresa de contabilidade pode ter, é fácil, rentável e coloca a sua empresa na ponta da tecnologia.

As tecnologias WEB são fundamentais para todas as empresas contábeis que desejam ser competitivas e organizadas, afinal elas viabilizam os trabalhos contábeis diários, integrando informações das empresas clientes diretamente para os devidos setores da empresa de contabilidade. Nesta palestra Elinton Marçal apresenta a forma de otimizar os negócios utilizando as ferramentas WEB de maneira inteligente e focada na contabilidade.

A palestra tecnologias WEB para empresas contábeis já foi apresentada em dezenas de cidades pelo Brasil como: Natal, Maceió, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre, Joinville, Mafra, Porto Velho, Ariquemes, Florianópolis, Blumenau, Divinópolis, Belo Horizonte, entre outras.

ELINTON OLIVEIRA MARÇAL tem 44 anos, é diretor de tecnologia e marketing da SCI SISTEMAS CONTÁBEIS. Formado em técnico em processamento de dados, na ETEVI, escola técnica da FURB (Universidade Regional de Blumenau) e na faculdade de processamento de dados na FURB (Universidade Regional de Blumenau), ELINTON OLIVEIRA MARÇAL foi o criador das tecnologias WEB da SCI em 2005, ferramenta poderosa e pioneira no mercado contábil brasileiro.

Objetivo:

Apresentar e debater a utilização das tecnologias WEB no dia-a-dia das empresas de contabilidade.
A quem se destina:
Aos profissionais das áreas de contabilidade, empresários contábeis, recursos humanos e tributaristas.

PROGRAMAÇÃO:
- Como usar e para que servem as tecnologias WEB;
- Empresa de contabilidade 24 horas;
- CRM;
- Folha de pagamento via WEB;
- Entenda o fluxo contábil empresarial;
- Gerenciador de documentos fiscais digitais via WEB; e
- Lançamentos contábeis via WEB.

Dia 26/11 às 18h em Santa Cruz do Capibaribe na Associação de Contabilidade
Dia 27/11 às 18h30 em Recife no Sindicato dos Contabilistas
Inscrições: www.sci10.com.br/eventos 

ASCONT: 3731-0220

Nenhum comentário:

Postar um comentário