ASCONT

ASCONT

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ASCONT PROMOVEU O CURSO ITG 1000 E 2000 COM A PROFESSORA UMBELINA LAGIOIA

Na quinta-feira (10) pela tarde, a ASCONT promoveu o curso ITG 1000 e 2000 com a professora Umbelina Lagioia no auditório do Moda Center Santa Cruz. A Interpretação Técnica Geral (ITG) 1000 - Modelo Contábil para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte - visa desobrigar esse conjunto de empresas da adoção da Norma Brasileira de Contabilidade Técnica Geral - NBC TG 1000 2000 - Contabilidade para PMEs (equivalente a IFRS para PME), permitindo-lhes adotar um modelo simplificado para a escrituração e elaboração de demonstrações contábeis.

 




Por voltas das 15:30 houve um coffee break onde todos ficaram muito satisfeitos com o que lhes foram oferecido.




Após coffee break, o diretor de eventos Roberto Aragão abre a segunda parte do curso com a apresentação do folder da Primeira Semana do Contador da ASCONT que será realizada nos dias 23 a 27 de setembro de 2014.


Ao final do curso o diretor de eventos presente-a a professora Umbelina Lagioia com a camisa da ASCONT na torcida da copa e de comemoração dos 10 anos da entidade.



 E o presidente da ASCONT Paulo Nascimento fecha o curso agradecendo a participação de todos e o diretor de eventos Roberto Aragão pede que participem dos próximos cursos, pois o que motiva sempre a realização dos mesmo é a presença de todos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário