ASCONT

ASCONT

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Projeto Dia Feliz Ano XI entrega brinquedos em comunidades carentes de Santa Cruz


A Associação Santacruzense de Contabilistas realizou no último sábado, 8 de dezembro, a entrega de 1500 brinquedos em três comunidades carentes da região.

O evento foi o desfecho do Projeto Dia Feliz, realizado há 11 anos pela entidade e dessa vez prestigiou-se as comunidades de Vila Augusto (Brejo da Madre de Deus), Acauã (Santa Cruz do Capibaribe) e Favelinha da COHAB (Santa Cruz do Capibaribe), com a entrega de brinquedos, picolé, pipoca e pirulitos para a criançada.

Além dos brinquedos a caravana formada por associados e amigos da ASCONT levou muita alegria com os personagens Emilia do Sítio do Pica Pau Amarelo, Papai Noel, palhaço Cachorrinha e palhaço Tarará.

Presença dos sócios e vereadores Junior Gomes e Luciano Bezerra

Os contadores associados e vereadores eleitos por Santa Cruz do Capibaribe Junior Gomes e Luciano Bezerra também fizeram parte do projeto.

O fato é que os dois participam desde as primeiras edições do projeto e interagem com a criançada nesse momento lindo em que se estampa um sorriso no rosto dos pequeninos e pequeninas.

PARCEIROS

A ASCONT aproveita ainda o espaço para agradecer a todos que contribuíram doando os brinquedos ou servindo como ponto de apoio para a entrega dos mesmos.

Muito obrigado a ASCAPE, CDL E RÁDIO VALE AM. Além de claro todos os escritórios associados que estiveram juntos com a entidade em mais essa edição do PROJETO DIA FELIZ.

VOCÊ CONFERE TODAS AS FOTOS DA ENTREGA EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK http://www.facebook.com/media/set/?set=a.234398903358368.57012.100003647811259&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário